O primeiro disco voador real, aqui na Terra. – O mundo oculto

O primeiro disco voador real, aqui na Terra.

Um pesquisador da Universidade da Flórida, planos para construir um avião, na forma

O primeiro disco voador real, aqui na Terra.


um pesquisador da Universidade da Flórida, planos para a construção de plano a forma de um disco que pode transformar o ar em torno de economia de combustível. portanto, o primeiro disco voador, provavelmente, não vêm do espaço exterior, mas, ao invés de Gainesville, onde o membro do corpo docente é o desenvolvimento de planos para a construção de um plano circular, capaz de voar no ar como um helicóptero, mesmo sem rotores ou combustível.

Em outras palavras, de acordo com o site scientific american, vai parecer mais como UFO real representado em filmes de ficção científica, embora, na realidade, ele só será um simples IFO, um objeto voador identificado como uma fatura da terra. O disco voador vai mover irá se mover usando eletrodos, que cobrem a sua superfície projetada para ionizar o ar circundante em plasma. Desta forma, a ig como (tais como o ar, que tem um número igual de cargas positivas como negativas) tornar plasma de energia (tais como calor ou eletricidade) é a causa do gás, os átomos perdem seus elétrons carregados negativamente, criando átomos com carga positiva, ou íons positivos, rodeado por elétrons recém-dividida. Para tirar vantagem de qualquer fonte de energia a bordo do disco voador (tal como uma bateria, um ultracapacitador, um painel solar ou qualquer combinação destes), os eletrodos irá enviar uma corrente elétrica para o plasma, o que irá causar um impacto no ar. neutro (não debitado) que envolve todo o barco, gerando força suficiente para a decolagem, o movimento do veículo, em todas as direções isso depende de onde você está indo a corrente elétrica. Embora esse conceito possa parecer completamente implausível, professor associado de engenharia mecânica aeroespacial UF Subrata Roy planos para construir um modelo pequeno que vai ser preparado para demonstrar sua teoria estranho no próximo ano. Com suas seis polegadas (15,2 cm) de diâmetro, o dispositivo, que Roy chama de “aviões eletromagnética sem asas” (WEAV), vai ser um disco voador em todos os aspectos. Em teoria, diz Roy, o disco voador pode ser de qualquer tamanho, porque o estranho projeto dá o equilíbrio, a estabilidade do avião. Em outras palavras, este tipo de aeronave, um dia, levar as pessoas de bem. Roy disse: “Precisamos de pé antes que você possa executar, por isso estamos começando a tomar pequenos passos.“O maior obstáculo para construir um WEAV grande que poderia transportar os passageiros estariam fazendo o artesanato extremamente leve, poderoso o suficiente para levantar a sua carga à sua fonte de energia, Roy do pressuposto de que o corpo da aeronave Será feito de um material isolante, tal como cerâmica, muito leve, com as características para ser um bom condutor de eletricidade.
“Em teoria, este dispositivo pode revolucionar a maneira em que nos movemos no céu”, diz Anthony Colozza, um pesquisador que trabalha em nome do governo contratante Analex Corporation localizada no Centro de Pesquisas Glenn da NASA, em Cleveland, que ajudou Roy gravar o projecto. Os planos originais para alimentar o pires.
Escolher uma fonte de energia poderosa que também é muito leve, ao mesmo tempo, provavelmente vai ser o obstáculo mais difícil de abordar.
Roy começou a projetar a WEAV em 2006.
No ano seguinte, ele Colozza escreveu um artigo para o extinto Instituto de Conceitos Avançados (NIAC) da NASA sobre o uso de electrohydrodynamics, ou partículas ionizadas, como uma alternativa para o combustível líquido para o poder futuras naves espaciais. Quando a NASA interrompido o NIAC em agosto de 2007, Roy decidiu continuar seu trabalho em prol da UF.
Se ele for bem-sucedido, Roy esperanças para desenvolver um plano muito mais estável, alimentado por um novo tipo de combustível gasoso.
A outra aeronave, que agora podem interagir com a atmosfera tem um grave problema: as suas partes móveis, sejam eles de motores, hélices ou rotores.
Meu interesse começou quando eu encontrei uma série de problemas mecânicos na aeronave helicóptero comum, diz Roy.
Se essas peças falhar, o avião irá ser forçado a cair do céu, ao contrário de meu disco voador, o que, por outro lado, não tem peças em movimento “.
Em 2001, Roy trabalhou em nome do Laboratório de Pesquisa da Força Aérea dos estados unidos. UU. Na Base de Wright-Patterson Air Force, em Dayton, Ohio, onde ele estudou como se pode usar o plasma para controlar o fluxo de ar no momento. ele empurra em todas as direções, em seguida, alimentar os movimentos do veículo.
Se o plasma (descarga), vai ligar correctamente, pode empurrar o ar em qualquer direção, disse Doug Blake, vice-diretor da Força Aérea Laboratório de Pesquisa da Força Aérea, no que está testando as capacidades de Aviões em repelir o ar, independentemente

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