O 2550 minerais raros que o tornam único para o planeta Terra – o Mundo oculto

Os cientistas acreditam que a presença de alguns e não de outros, e produz uma espécie de marca; define como serão os organismos e o seu endereço de e

Os cientistas acreditam que a presença um do outro gera uma espécie de marca; define a forma como eles serão organismos sua evolução.

Los 2550 minerales raros que hacen único al planeta Tierra

“A presença da Terra do 2550 minerais raros é uma impressão digital única diferença para o planeta, do que todas as outras que existem no cosmos”, disseram os cientistas que têm catalogado primeira vez, todas as variedades de minerais.

De acordo com Robert Hazen, Jesse Ausubel, que publicou o jornal Americano Mineralogista o estudo Sobre a natureza de significância de raridade mineralogia, que lista os 2550 minerais mais bizarras do planeta, minerais, tais como o fingerita, descoberto em Salvador, ou o amicita, diferenciar a Terra dos outros planetas.

“Nossa conclusão é que cada planeta pode existir com a vida, tem uma impressão digital única minerais, especialmente de minerais raros. é muito provável que os planetas sem vida, tais como o Mercúrio e Marte, com condições de minerais são muito mais simples”, disse o dr. Hazen, do Carnegie Institution.

Hazen, que também é o diretor executivo daDeep Carbon Observatory (DCO), um programa de estudos que o carbono na Terra, ele acrescentou que esse é o motivo que as explorações até agora realizado na Lua ou em Marte através do rover, “lá estão descobrindo muitas surpresas em mineralogia”.

Os minerais de vida

Ausubel, diretor do programa para meio Ambiente Humano, da Universidade Rockefeller, em Nova York, acrescentou que a riqueza de mineralogia da Terra, está ligado com a sua riqueza de vida para um mundo mais pobres ecologicamente traduzir-se na presença de menor número de minerais.

“É um conceito incrivelmente fascinantes que já apareceram na última década, a idéia de que os minerais são absolutamente ligadas. A vida em si necessita de minerais. Você não poderia ter iniciado a vida sem algumas das propriedades químicas que os minerais desde o início da Terra”, disse Hazen. ” então, quando a vida apareceu na Terra, cria novos nichos em que novos minerais são formados. Os minerais são a vida, a forma de vida minerais. É por isso que falamos de co-evolução. Você não consegue separar a vida minerais. Os dois domínios são tão ligados que você quase não consegue diferenciar”.

Do 5090 minerais (incluindo 2550 consideradas raras) conhecido para a ciência até o momento, menos de 100 compõem a 99% da crosta terrestre. de acordo com Hazen Ausubel, mais de dois terços das variantes conhecidas mineral, inclusive a grande maioria das espécies raras, tem sido atribuída a alterações biológicas no ambiente próximo à superfície da Terra.”

Melhor do que um diamante, um ichnusaite

Hazen Ausubel indicou que o 2550 minerais raros conhecida até o momento, são mais únicos e preciosos diamantes e gemas, que se tornaram o símbolo de exclusividade em nossa sociedade. “Os diamantes, rubis, esmeraldas outras pedras preciosas são encontrados em vários pontos de são vendidos em quantidades comerciais, por isso não são raros no sentido de que usamos neste documento”, escrevem em seu estudo.

As autoras colocam como exemplo, o mineral ichnusaite, criado metro pela mistura de tório, um elemento radioativo, o molibdênio. Até agora, só foi encontrado um exemplo deste mineral no mediterrâneo, a ilha da Sardenha, a poucos anos atrás.

Los 2550 minerales raros que hacen único al planeta Tierra

Ichnusaite.

“Se você deseja dar a seu noivo ou da noiva um anel realmente único, esqueça os diamantes. Dê o presente de um ichnusaite da Sardenha”, brincou Hazen.

Mas… por que eles são raros? Os cientistas citam alguns minerais que são consideradas raras, porque, embora eles são compostos por ingredientes mais comuns tem de “cozinhar” em condições controladas de modo requintado. “O mineral hatrurita, formada por três dos mais abundantes elementos da Terra (cálcio, silício e oxigênio), só se formam em um ambiente muito restrito, temperaturas acima de 1250 graus com a ausência do outro elemento comum, de alumínio”, explicam.

Outros minerais são raros porque seus componentes são incomuns, tais como o berílio, háfnio, ou telúrio. Em outros casos, simplesmente porque eles estão em locais de difícil acesso, tais como a Antártida. finalmente, outros minerais são únicos, pelas suas características. Um exemplo é o mineral que Hazen e Ausubel chamou de “vampiros”, como o edoylerita, um mineral que se desintegra quando é exposta à luz